zoom_out_map
(Foto: Divulgação)

Scalebound pode continuar vivo, mas sem a Platinum Games [RUMOR] - Games |

Quinta-Feira, 18/05/2017, 10:00:03 - Atualizado em 18/05/2017, 10:00:03

Se você achou que seu coração já tinha sido esmagado o bastante com o cancelamento de Scalebound e que o assunto tinha ficado para trás, pense de novo. É possível que o jogo continue vive, segundo um novo rumor.

O usuário X-Rays Insider (via Eurogamer) afirma conhecer fontes internas da Microsoft e diz que o desenvolvimento de Scalebound seria reiniciado do zero. No entanto, o jogo não teria a participação da Platinum Games, que seria substituída por um novo time próximo da companhia.

“Reporte interno: lembra de Scalebound? O desenvolvimento continuará, liderado e entregue para um time importante e “próximo” da Microsoft. Mais informações em breve!”

Curiosamente, a Microsoft renovou a licença da marca Scalebound no início do mês, o que ajuda a sugerir que o projeto ainda existirá de alguma forma. Será que saberemos mais disso na E3 2017?

Claro, até que alguma informação seja confirmada pela Microsoft, considere tudo isso apenas como um rumor. A renovação da licença não significa que ela será usada e a fonte é apenas um usuário que diz saber do segredo, sem nenhum histórico para compararmos a veracidade. Mas tudo é possível, suponho.

Anunciado originalmente em 2014, Scalebound teria direção de Hideki Kamiya, conhecido por títulos como Devil May Cry, Okami e Bayonetta. O grande destaque do jogo de ação é o enorme dragão que acompanha o protagonista e ajuda nas batalhas, além de um modo cooperativo para até quatro jogadores.

Scalebound estava previsto para ser lançado em 2017 exclusivamente para Xbox One.

Fonte: Jovem Nerd


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down