plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Pro Evolution Soccer 2018 ganha teaser e data de lançamento

A Konami finalmente divulgou o primeiro teaser de PES 2018 (Pro Evolution Soccer), mostrando jogadas do Barcelona e destacando Neymar. Embora não mostre gameplay, já podemos ter uma ideia de como ficará o visual. Confira acima. Também foram revelados deta

A Konami finalmente divulgou o primeiro teaser de PES 2018 (Pro Evolution Soccer), mostrando jogadas do Barcelona e destacando Neymar. Embora não mostre gameplay, já podemos ter uma ideia de como ficará o visual. Confira acima.

Também foram revelados detalhes do jogo, que terá melhorias em animação, visuais e ajustes nos controles para mais fluidez. A interface do jogo também deve simular o de uma transmissão ao vivo para aumentar a imersão.

No modo online, PES terá partidas de 11 contra 11, 2 contra 2 e 3 contra três. Não apenas isso, o PES League será completamente integrado ao jogo, para quem deseja competir no cenário de esports.

PES 2018 será lançado em 12 de setembro para PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One, Xbox 360 e PC.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias