plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
GAMES

Harvest Moon: Light of Hope marcará a primeira vez da franquia no PC

Você provavelmente já jogou ou já ouviu falar de Harvest Moon, o simpático simulador de fazenda da Natsume que já marcou presença em diversas plataformas ao longo de seus 20 anos. A franquia agora ganhará um novo título, Light of Hope, marcando a primeira

Você provavelmente já jogou ou já ouviu falar de Harvest Moon, o simpático simulador de fazenda da Natsume que já marcou presença em diversas plataformas ao longo de seus 20 anos. A franquia agora ganhará um novo título, Light of Hope, marcando a primeira aparição da série no PC nestas duas décadas.

harvest-moon-light-of-hope

Um comunicado (via Gematsu) conta com uma declaração de Hiro Maekawa, CEO da Natsume, que afirma que o jogo retornará às raízes do Super Nintendo, mas que será novo ao mesmo tempo. Ele também confirma que o título estará jogável na E3 2017.

Harvest Moon: Light of Hope se diferenciará dos outros títulos de Harvest Moon por sua profundidade, incluindo uma história robusta e objetivos claros. Nós queremos criar um jogo nostálgico com estilo SNES, mas com personagens e eventos profundos e significantes, e estamos empolgados para deixar nossos fãs jogarem na E3 e nos dizer o que acham!

Em Harvest Moon: Light of Hope, o jogador começará saindo em busca de um novo começo e ambiente. Durante sua viagem, seu navio é acertado em uma tempestade e afunda. Ele é levado para uma pequena cidade, que foi destruída pela tempestade, e agora caberá ao jogador ajudar a reconstruir a cidade e salvar o farol.

Harvest Moon: Light of Hope sairá para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC. Uma data de lançamento ainda não foi revelada.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias