zoom_out_map
(Foto: Divulgação)

JoJo’s Bizarre Adventure terá aplicativo com mangá gratuito e “bichinho virtual” do Iggy

Terça-Feira, 16/05/2017, 10:14:04 - Atualizado em 16/05/2017, 10:14:04

Sua próxima fala será: “O quê? JoJo’s Bizarre Adventure vai ganhar um aplicativo temático para smartphone que oferecerá capítulos gratuitos do mangá e um jogo do Iggy?” É isso mesmo! E ele deve chegar já no próximo mês. No Japão.

O aplicativo será lançado em comemoração dos 30 anos da franquia. Sua principal função será oferecer um capítulo totalmente gratuito por dia que poderá ser lido em preto e branco ou em cores.

jojo-app (1)

A função de leitor de mangá ainda conta com um mapa que dá informações dos locais reais que aparecem na história.

jojo-app (4)

O aplicativo ainda terá um jogo no estilo “bichinho virtual” onde os usuários poderão criar Iggy. Considerando o que ele faz na história, talvez não seja muito agradável. Não há muitas informações sobre esta função, mas é provável que siga um estilo parecido com os dos antigos Tamagochis.

jojo-app (2)

Por fim, se você é uma pessoa que gosta de citar JoJo por aí, ficará feliz em saber que a terceira função do aplicativo dá uma citação diária da franquia. Acessar essa função ainda conede moedas que podem ser usadas para ler o mangá.

jojo-app (3)

Se você entender japonês e tiver acesso, é possível fazer um pré-registro no site oficial. A quantidade de cadastros determinará os bônus que os usuários receberão quando o aplicativo for lançado.

O aplicativo de JoJo’s Bizarre Adventure deve chegar no final de junho para iOS e Android, mas está confirmado apenas no Japão. Não parece muito provável que ele apareça deste lado do mundo, o que é muito cruel. Deve ser por causa de um Stand inimigo. Melhor ficar de olho.

Fonte: Jovem Nerd


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down