plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
GAMES

Chivalry: Medieval Warfare está DE GRAÇA no Steam por tempo limitado

Quem não gosta de ganhar coisas de graça? Especialmente quando elas são boas! Este é o caso com o jogo Chivalry: Medieval Warfare, que está disponível no Steam totalmente na faixa até 28 de março. Para adquirir sua cópia de Chivalry: Medieval Warfare, bas

Quem não gosta de ganhar coisas de graça? Especialmente quando elas são boas! Este é o caso com o jogo Chivalry: Medieval Warfare, que está disponível no Steam totalmente na faixa até 28 de março.

Para adquirir sua cópia de Chivalry: Medieval Warfare, basta acessar ou criar sua conta no Steam, entrar na página oficial do jogo na plataforma e clicar em “Instalar Jogo”. Depois é só aproveitar, porque o jogo será seu para sempre.

O jogo, desenvolvido pela Torn Banner Studios, é um multiplayer em primeira pessoa nos moldes de Call of Duty e Battlefield. No entanto, diferente destes títulos, ele retrata épicas guerras medievais em partidas para até 32 jogadores simultâneos.

‘Tis but a scratch!

Se você está cansado dos mesmos tipos de jogos competitivos e quer fugir da fórmula do FPS, Chivalry: Medieval Warfare é certamente uma boa pedida, especialmente se conseguir organizar para jogar com seus amigos.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias