plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
GAMES

Semifinal do CBLoL teve mais comentários no Twitter do que jogo do Corinthians e São Paulo

Sempre ouvimos falar de como o eSports está crescendo no Brasil, mas às vezes parece um conceito um pouco abstrato em nossas mentes. Bem, então que tal isso para ilustrar: a partida da semifinal entre a Red Canids e a Pain Gaming do Campeonato Brasileiro

Sempre ouvimos falar de como o eSports está crescendo no Brasil, mas às vezes parece um conceito um pouco abstrato em nossas mentes. Bem, então que tal isso para ilustrar: a partida da semifinal entre a Red Canids e a Pain Gaming do Campeonato Brasileiro de League of Legends foi mais comentada no Twitter do que clássico do futebol com São Paulo e Corinthians.

Como notou o UOL Jogos, as hashtags #GoRED e #GopaiN alcançaram os primeiros colocados como assuntos mais comentados no mundo na rede social. O jogo do São Paulo contra o Corinthians também foi bem, mas não chegou tão alto na tabela.

trending-twitter-cblol-futebol

A partida do CBLoL alcançou um pico de quase 300 mil espectadores simultâneos no YouTube e no Twitch. O campeonato também está sendo transmitido ao vivo pelo SporTV. A jornalista do canal, Julia Garcia, também brincou sobre o acontecimento:

Isso só mostra a proporção que o eSports está tomando no país, sendo que a tendência é crescer cada vez mais.

Em 8 de abril acontece a grande decisão da 1ª Etapa do CBLoL com a Red Canids e a Keyd Stars.

As partidas são transmitidas na televisão pelo canal SporTV, mas também é possível acompanhar os embates ao vivo pela internet no YouTube, no Twitch e no Azubu.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias