plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GAMES

Eles estão entre nós! Monstrinhos shiny chegam a Pokémon GO

Nesta quarta-feira (22) a Niantic anunciou um evento inusitado para Pokémon GO: o Water Festival, focado apenas em monstrinhos de água. Uma escolha realmente estranha, mas relatos de diversos jogadores parecem estar esclarecendo a questão. Diversos usuári

Nesta quarta-feira (22) a Niantic anunciou um evento inusitado para Pokémon GO: o Water Festival, focado apenas em monstrinhos de água. Uma escolha realmente estranha, mas relatos de diversos jogadores parecem estar esclarecendo a questão.

Diversos usuários têm encontrado Pokémon Shiny, com cores especiais, de forma aleatória no mapa. Mas não são quaisquer monstros: Magikarp e Gyarados, que são os grandes astros do evento. A novidade foi confirmada pelo Serebii.

red-gyarados

Para quem não se lembra, o Gyarados Vermelho, como é chamado pelos fãs, foi a forma de Pokémon Gold, Silver e Crystal de apresentar estas versões especiais e muito raras de alguns monstrinhos.

Isso significa que a escolha de Magikarp e Gyarados para serem os primeiros a terem versão Shiny não é coincidência e o evento Water Festival serviu como uma forma de introduzi-los secretamente ao jogo.

Segundo os relatos, os Pokémon não parecem Shiny no mapa geral e apenas revelam a forma especial nas batalhas.

O Water Festival também trouxe diversas outras novidades, incluindo um exclusivo chapéu de Magikarp, aumento de chances de encontrar Pokémon de água e mais. O evento ficará disponível até 29 de março.

Pokémon GO está disponível gratuitamente para Android e iOS.

Fonte: Jovem Nerd

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Games

Leia mais notícias de Games. Clique aqui!

Últimas Notícias