plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Zeca Pagodinho é internado e deve passar por cirurgia

O cantor Zeca Pagodinho, de 59 anos, teve que ser internando na última segunda-feira (24) no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.  O sambista deve passar por uma cirurgia chamada "septoplastia". O cantor tem uma obstrução nasal crônica,

O cantor Zeca Pagodinho, de 59 anos, teve que ser internando na última segunda-feira (24) no Hospital Copa Star, em Copacabana, na Zona Sul do Rio.

O sambista deve passar por uma cirurgia chamada "septoplastia". O cantor tem uma obstrução nasal crônica, e está sob os cuidados dos médicos Jair de Castro, otorrinolaringologista, e do pneumologista Marcelo Kalichsztein. A cirurgia acontecerá na manhã desta terça-feira (25) e deve durar cerca de uma hora, e para isso será preciso realizar uma anestesia geral.

Vale lembrar que em maio deste ano Zeca pagodinho teve um mal estar e precisou de atendimento médico após um show na cidade de Montes Claros, em Minas Gerais.

O mal estar foi devido uma queda de pressão no hotel e com isso o cantor teve que ser encaminhado para um hospital.

Recentemente Zeca tem práticado atividades físicas e cuidado da saúde.

Após levar o neto Noah, de 9 anos à uma aula de luta na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio, Zeca se empolgou e resolveu também praticar o esporte.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias