plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Veja o encontro icônico de Leona Vingativa com atriz de A Usurpadora

Leona Vingativa levou seus fãs à loucura nesta segunda-feira (24) ao surgir acompanhada da atriz Gaby Spanic, conhecidíssima (como a noite de Paris) por interpretar Paola Bracho e Paulina Martins, na novela mexicana “A Usurpadora”. Na publicação comparti

Leona Vingativa levou seus fãs à loucura nesta segunda-feira (24) ao surgir acompanhada da atriz Gaby Spanic, conhecidíssima (como a noite de Paris) por interpretar Paola Bracho e Paulina Martins, na novela mexicana “A Usurpadora”.

Na publicação compartilhada nas redes sociais, inúmeros foram os comentários de seguidores não acreditando no “encontro icônico”. Alguns compararam até com o recente colab que rolou com as cantoras Anitta e Madonna.

Desde quando estourou na internet graças a um vídeo caseiro, Leona já se mostrava uma fã da novela mexicana. Em alguns, ela usava a trilha que embalava as cenas da vilã na novela exibida pelo SBT.

Recentemente, a diva paraense tem sido destaque na internet. Além de ter marcado presença na 23ª Parada do Orgulho LGBT no último domingo (23) com um look ousadíssimo, Leona já estampou a capa da Vogue Brasil para uma entrevista com a atriz e autora Suzi Pires, e lançou o documentário “Leona - O Filme”, no Centro Cultural São Paulo.

LEIA MAIS:

Filme sobre Leona Vingativa ganha trailer. Assista!

Poderosa! Leona Vingativa muda de estilo em ensaio e arranca elogios

Leona Vingativa é só ostentação em novo clipe 'Vida de Patrícia'. Confira!

Leona Vingativa lança clipe conscientizando sobre a coleta de lixo. Assista!

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias