plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Famosos se solidarizam com Angélica e Huck após acidente com o filho

Famosos se solidarizaram com Luciano Huck e Angélica. O filho do casal, Benício, de 11 anos, sofreu um acidente durante um passeio de wakeboard, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles. Filho mais velho de Luciano Huck e Ang

Famosos se solidarizaram com Luciano Huck e Angélica. O filho do casal, Benício, de 11 anos, sofreu um acidente durante um passeio de wakeboard, em Ilha Grande, no Rio de Janeiro. As informações são do Metrópoles.

No Instagram, famosos como Juliana Paes, Neymar, Paulo Gustavo, Flávia Alessandra e outros deixaram mensagens de carinho, desejando forças ao casal.

“Orando, irmão”, escreveu o ator Leandro Hassum. “Estou rezando aqui”, declarou Fernanda Rodrigues. “Já, já está zerado!”, escreveu o nadador Thiago Pereira.

Ver essa foto no Instagram

Ontem Luciano Huck deu uma entrevista pro Fantástico e falou sobre o filho Benicio, diz que ele está bem e estável. Torcemos para que se recupere logo e bem. Melhoras. . . @showdavida Benício, de 11 anos, filho de Luciano Huck e Angélica, está bem e estável após ser submetido a uma cirurgia por causa de um acidente de wakeboard. E o apresentador falou ao #Fantástico sobre o susto e aproveitou para agradecer o carinho dos fãs. Veja a matéria completa no site: g1.com.br/fantastico . . . . . . #lucianohuck #apresentador #televisão #angelica #benicio #melhoras #orações #gshow #bomdia #ferias #segundou #viagem #famosos #babados #celebridadenews

Uma publicação compartilhada por CELEBRIDADES E SUBCELEBRIDADES (@celebridadesnews__) em

(Com informações do do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias