plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine aparece de lingerie transparente e arranca suspiro dos fãs

Bruna Marquezine sensualizou, na noite do último domingo (23), com batom vermelho e só de lingerie. A atriz posou para uma foto no hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, que foi compartilhada pelo Beauty Artist Lucas Vieira. "Maravilhosa", el

Bruna Marquezine sensualizou, na noite do último domingo (23), com batom vermelho e só de lingerie. A atriz posou para uma foto no hotel Belmond Copacabana Palace, no Rio de Janeiro, que foi compartilhada pelo Beauty Artist Lucas Vieira. "Maravilhosa", elogiou o profissional de beleza na legenda.

Os internautas também aprovaram o look, que foi incrementado por um coque alto no cabelo e uma jaqueta vermelha, e fizeram elogios. "Não existe mais linda e perfeita", opinou uma fã. "Como não amar?", escreveu outro. "Uma princesa", comentou uma terceira pessoa.

Longe da TV desde o fim de 'Deus Salve o Rei', novela em que interpretou a vilã Catarina, Bruna está aproveitando as férias para investir em campanhas publicitárias e projetos paralelos.

(Com informações do UOL)

Leia também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias