plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Marília Mendonça confirma gravidez e se declara para o pai do bebê

Após confirmar que estava grávida de cinco semanas, para Folha de São Paulo, no último sábado (22), a cantora sertaneja Marília Mendonça se declarou para o pai do primeiro filho em uma rede social. “Te amo desde o primeiro dia. Pra sempre. Queria que todo

Após confirmar que estava grávida de cinco semanas, para Folha de São Paulo, no último sábado (22), a cantora sertaneja Marília Mendonça se declarou para o pai do primeiro filho em uma rede social. “Te amo desde o primeiro dia. Pra sempre. Queria que todo mundo tivesse o poder de ver teu coração, como eu tenho (..)”, publicou no Twitter.

O namorado da cantora, Murilo Huff, é mais conhecido dentro do universo sertanejo por suas composições, que já foram cantadas por Lucas Lucco, Maria Cecília e Rodolfo, Michel Teló, Maiara e Maraisa, Naiara Azevedo e, claro, por Marília Mendonça.

Em maio deste ano, Marilia Mendonça e Murilo Huff assumiram o namoro. A cantora estava solteira desde agosto de 2017.

Marília Mendonça e Murilo Huff gravaram uma música juntos, chamada "Dois Enganados". A faixa faz parte do álbum de Huff, "Pra Ouvir Tomando uma, Vol. 1". No início deste mês, ele publicou uma foto ao lado de Marília em seu perfil do Instagram. Na legenda, elogiou muito o talento dela, sinalizando que trabalham em outros projetos juntos.

(FOLHAPRESS)

Leia também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias