plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Gracyanne Barbosa posa completamente nua e internautas deliram: 'quanta abundância'

A musa fitness Gracyanne Barbosa causou um alvoroço nas redes sociais após posar completamente nua, neste domingo (23), segurando uma saída de praia laranja e exibindo o bumbum empinado. Ver essa foto no Instagram

A musa fitness Gracyanne Barbosa causou um alvoroço nas redes sociais após posar completamente nua, neste domingo (23), segurando uma saída de praia laranja e exibindo o bumbum empinado.

“Padrão de beleza é você se sentir bem, ser linda de alma e coração também”, escreveu Gracyanne Barbosa na postagem.

A beleza da musa fitness foi ovacionada nos comentários da postagem. “Jesus, quanta abundância”, escreveu uma fã da morena. “Simplesmente linda e maravilhosa”, declarou outro internauta. Um terceiro disse: “Meus mais sinceros ‘eita'”. “O bumbum mais lindo que já vi na vida”, manifestou-se outro usuário da rede social.

Ver essa foto no Instagram

Aproveitando #sundaybumday pra falar de como deixamos o o bumbum lisinho e outras partes tbm , livre das estrias Esse feedback positivo de vcs, sobre o kit estril da @alobelaoficial me deixa tão feliz 😁 tenho recebido mensagens de homens , que tbm estão usando e gostando do resultado. É bom saber , que todos estão se cuidando! Pra quem ainda não conhece: •Estrias vermelhas e novas , resultados em 60 dias de uso, sendo possível eliminar até 100% delas. •Estrias brancas e antigas , resultados em 90 dias de uso, sendo possível melhorar até 50% do aspecto delas. •Esse tratamento não contém ácido, vc pode usar e tomar sol tranquilamente. •O kit estril não é vendido em farmácias. •Para mais informações , dúvidas e adquirir: +55 11 94573-7041 ⚠ Não esqueçam de usar o meu cupom: GRA10 e garantir 10% de desconto na compra #kitestril #alobela #bumbumnanuca #xoestrias #superhidratacao #teamgracyanne

Uma publicação compartilhada por Gracyanne Barbosa 🅾️ - (@graoficial) em

(Com informações do portal Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias