plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Mulher de Stênio Garcia posa nua em homenagem ao Dia da Ioga

Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, empolgou os seguidores ao publicar uma homenagem ao Dia Internacional do Ioga em suas redes sociais. Marilene, que também curte posar nua, juntou o útil ao agradável, fez uma posição de ioga em que ficou de p

Marilene Saade, mulher do ator Stênio Garcia, empolgou os seguidores ao publicar uma homenagem ao Dia Internacional do Ioga em suas redes sociais.

Marilene, que também curte posar nua, juntou o útil ao agradável, fez uma posição de ioga em que ficou de ponta a cabeça e de quebra tirou a roupa.

"Hoje ainda é o Dia Internacional da Ioga. Não posso deixar de dizer que a ioga não só mudou a minha vida mas equilibrou minhas células, meus órgãos e minha essência que chamo de alma!", escreveu a atriz de 51 anos, que mostrou estar bem equilibrada no corpo, por causa da pose, e na mente, pela meditação”, disse.

Veja:

Ver essa foto no Instagram

Hoje ainda é o dia internacional do yoga 🧘‍♀️ Não posso deixar de dizer que o yoga não só mudou a minha vida, mas equilibrou minhas células , meus órgãos e minha essência que chamo de ALMA !!!! Não é apenas um novo olhar ao redor do mundo e de mim mesma é simplesmente a libertação de todos os dogmas e amarras para viver o momento presente com amor , luz e verdade independente de qual seja a sua escolha ou a sua verdade do momento . Qual é a sua verdade ??? A minha é apenas viver em sintonia com o universo no presente o presente de estar viva . Namaste 💞🧘‍♀️💐 #marisaade #fototbt #yogaismylife #myreligion #befree #bestrong #lovemylifestyle #namaste #internationalyogaday

Uma publicação compartilhada por Marilene Saade (@mari_saade) em

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias