plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Entrevista com Moro registra pior audiência de 2019

A expectativa não virou realidade. Quem esperava uma audiência bombástica para o Programa do Ratinho na noite desta terça-feira (18), em virtude da entrevista exclusiva com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, se decepcionou. A atração comandada por Carlos

A expectativa não virou realidade. Quem esperava uma audiência bombástica para o Programa do Ratinho na noite desta terça-feira (18), em virtude da entrevista exclusiva com o ministro da Justiça, Sérgio Moro, se decepcionou. A atração comandada por Carlos Massa registrou índices de audiência abaixo da média.

De acordo com dados preliminares do Ibope, o Programa do Ratinho anotou média de 6,6 pontos na Grande São Paulo, com direito a pico de 8,5. Trata-se do pior desempenho da atração em audiência em todo este ano de 2019, segundo levantamento do portal Bastidores da TV.

Ratinho perdeu a vice-liderança para a Record TV, coisa que não acontecia desde o início do ano. O canal de Edir Macedo garantiu 6,7 pontos na faixa de confronto direto, com a exibição do reality Power Couple Brasil. Já Globo, que exibia o jogo entre Brasil e Venezuela, liderou comodamente com 33,9.

Em comparação, às 22h30 o SBT atingia média de 10,5 contra 6,8 da Record TV, ao exibir os minutos finais da novela infantil Cúmplices de um Resgate. Às 23h45, pouco mais de dez minutos após Ratinho ter entrado no ar junto ao ministro da Justiça, o Ibope já havia caído para 6,1.

(Com informações do Bastidores da TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias