plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

É treta! DJ de aparelhagem provoca rival em festa. Veja!

Tem treta rolando no mundo das aparelhagens. Em uma festa realizada no domingo (16), os DJs dos sons automotivos Hottweiler e Veneno trocaram farpas perante o público que compareceu ao Campo do Tavares, em Ananindeua, na RMB. DJ Darlan diz que saiu do

Tem treta rolando no mundo das aparelhagens. Em uma festa realizada no domingo (16), os DJs dos sons automotivos Hottweiler e Veneno trocaram farpas perante o público que compareceu ao Campo do Tavares, em Ananindeua, na RMB.

Antes da festa, a provocação já rolava solta nas redes sociais. O DJ Darlan gravou um vídeo mandando um recado para a aparelhagem rival. “Tomara que a cachorra não esteja no cio, se não vai leva-lhe uma picada. Te prepara”, provocou.

Na festa, durante a troca dos DJs, Cesar Pressão (da Hottweiler) teve que ouvir o recado que Darlan mandou para o público. “Tem que ser profissional”.

Veja parte da apresentação da Hottweiller:

A carreta Veneno ainda lançou uma música que tinha a provocativa letra “Toma teu veneno, toma teu veneno, aqui é cobra grande e teu cachorro é pequeno” seguido de áudios de um cachorro chorando.

Em outro momento da noite, o DJ Darlan cutuca ainda mais o DJ rival. “Aí Cesar. Pra ti chegar onde eu cheguei vai ter que ralar mais uns dez anos”. E ainda disse para Pressão passar uns dois meses aprendendo com ele que assim crescerá rápido.

Veja:

A confusão entre os paredões sonoros não é de agora. Em fevereiro estava agendada um encontro entre os dois para o dia 24 daquele mês, mas no dia 21, o Gordo Aurá foi assassinado. O vereador seria um dos sócios da aparelhagem Hotweiller.

Mas há quem ache que a rivalidade não passe de marketing para os DJs ganharem o público.

E aí?

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias