plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Pablo Vittar faz apresentação para membros da ONU e dispara; 'Vai ter viado na ONU'

A cantora Pablo Vittar fez uma apresentação pra lá de especial para os membros das Organizações das Nações Unidas (ONU), em Nova York, na noite da última terça-feira (18). Segundo a assessoria da cantora, o convite foi feito pela embaixadora britânica e a

A cantora Pablo Vittar fez uma apresentação pra lá de especial para os membros das Organizações das Nações Unidas (ONU), em Nova York, na noite da última terça-feira (18). Segundo a assessoria da cantora, o convite foi feito pela embaixadora britânica e a apresentação fez parte da comemoração pelos 93 anos da rainha Elizabeth II.


A festa, chamada de “The Queen’s Birthday Party”, teve como tema "Igualdade e inclusão", já que neste mês são comemorados os 50 anos da revolução de Stonewall, que destaca as principais conquistas da comunidade LGBTQ+.

CONFIRA UM TRECHO DA APRESENTAÇÃO DA CANTORA!


Vittar foi a primeira atração musical no evento. No Instagram, a cantora comemorou o convite e dispara: "Vai ter viado na ONU, sim!"

(Com informações O DIA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias