plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Anitta perde paciência com pai após comentário sobre sua vida amorosa: 'apaga esta merda'

Quem acompanha as redes sociais de Anitta, sabe o quanto o pai da cantora é irreverente. Mas desta vez, a funkeira acabou perdendo a paciência com o “painitto”, nome de Mauro Machado na internet. Comparando a vida amorosa da filha à série Game of Thrones

Quem acompanha as redes sociais de Anitta, sabe o quanto o pai da cantora é irreverente. Mas desta vez, a funkeira acabou perdendo a paciência com o “painitto”, nome de Mauro Machado na internet.

Comparando a vida amorosa da filha à série Game of Thrones, Mauro comentou em uma publicação de Pedro Scooby, novo namorado da filha, onde o surfista fazia uma declaração à amada.

“Nosso amigo Marcos Von Kilzer diz que a vida amorosa da minha filha é igual à série Game of Thrones. Quando a gente se acostuma com o personagem, ele cai. Se bem que tem uns que ela arrumou que a gente gostou quando caiu porque tá amarrado, livramento”, escreveu.

Ainda no post de Scooby, o pai da Poderosa concluiu: “Agora, já avisei que, da primeira vez, fiquei na minha, mas se ela [Anitta] cair com meu parceiro Scooby de novo, vai arrumar um problema feio com o pai dela. Valeu, meu genro”.

A cantora parece não ter gostado nada do comentário. Logo em seguida ela escreveu: “Meu Deus pai, apaga esta merda”. Veja:

Reprodução/Instagram

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias