VIDENTE

Neymar e Bruna Marquezine se casam após escândalo de estupro. Veja o vídeo!

POSTADO EM: Quarta-Feira, 12/06/2019, 18:44:48
ATUALIZADO EM: 12/06/2019, 19:03:00

zoom_out_map
Reprodução/Instagram

O vidente Carlinhos, que ficou conhecido por todo o Brasil, após fazer uma previsão terrível de um voo que iria cair com um time todo de futebol, agora, vem a público fazer novas declarações a respeito da situação que se encontra Neymar e o envolvimento da acusação de estupro que partiu da modelo Nájila. 

Vale lembrar, que logo depois que fez a previsão da queda do avião, um voo da Chapecoense caiu com todo o time. A partir daquele ponto, o vidente Carlinhos passou a ter mais visibilidade.


Agora, Carlinhos faz uma previsão envolvendo Neymar, Nájila e Bruna Marquezine. De acordo com o vidente, Bruna Marquezine e Neymar se reaproximam e diante deste episódio da acusação de estupro. Segundo o vidente, Bruna Marquezine se tornará uma grande aliada de Neymar e os dois vão, inclusive, reatar o namoro e logo em seguida se casarão.


Segundo o vídeo Carlinhos diz o seguinte sobre o futuro de jogador e da atriz:

“Casado, morando com a Bruna Marquezine, que agora ela vai aparecer na vida dele, dando a moral que ele mais precisa hoje que é o carinho. Ele já tem do pai, da mãe. Então é um cara forte, e ele está passando por uma fase muito difícil e ela será a luz dele”, disse Carlinhos sobre Bruna Marquezine e Neymar que enfatizou que ela vai perdoar tudo: “Eu tenho certeza disso, até mesmo porque ela tem um coração bom e sabe que ele é um bom menino e ela pode mudar a história dele”, disse.

Já com relação à Nájila, mulher que o acusa de estupro, o vidente Carlinhos falou o seguinte: “Essa moça deve ter vários problemas com a justiça como até mesmo podendo ser presa. Isso vai servir de exemplo para muitas pessoas hoje que querem tomar dinheiro dos outros no grito. E a cabeça do Neymar vai voltar com mais atitude, ligado no Futebol e afastar um pouco das festinhas que ele fazia por aí. Porque agora a cabeça dele é outra”.

Veja a previsão:


(Com informações Ó Fuxico)



COMENTÁRIOS mode_comment