plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Perda do humorista Whindersson Nunes surpreende seguidores e famosos

O Humorista Whindersson Nunes anunciou na última segunda-feira (10), o falecimento de sua avó. O artista lamentou profundamente a perda e surpreendeu aos fãs ao declarar que agora não tem mais nenhuma avó e avô. Na internet, ele recebeu apoio e carinho do

O Humorista Whindersson Nunes anunciou na última segunda-feira (10), o falecimento de sua avó. O artista lamentou profundamente a perda e surpreendeu aos fãs ao declarar que agora não tem mais nenhuma avó e avô. Na internet, ele recebeu apoio e carinho dos seguidores e de famosos.


Em seu texto, Whindersson escreveu: “Foi simbora mais uma avó, agora tô sem avó nenhuma, nem avô, meus pais sem pais. Te amo vó!”. O humorista ainda lamentou a perda de seu pai, que era filho da senhora que acaba de partir. “Fico triste pelo meu pai, nem imagino como deve ser não ter mais mãe“, disse .


Após a publicação, o humorista recebeu a solidariedade de seus admiradores: “Meus pêsames. Mas agora ela tá em um lugar melhor”, comentou uma internauta.

“Meus sentimentos! Que Deus abençoe muito e conforte o coração de toda família!”, acrescentou outro.


VEJA!

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias