plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Advogado de Najila irá deixar o caso se ela não apresentar provas

O advogado da modelo Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, afirmou que irá abandonar o caso se sua cliente não apresentar o material probatório que ela diz ter, como vídeo e fotos. Em entrevista ao UOL Esporte, Danilo afirma que, se não houver confia

O advogado da modelo Najila Trindade, Danilo Garcia de Andrade, afirmou que irá abandonar o caso se sua cliente não apresentar o material probatório que ela diz ter, como vídeo e fotos. Em entrevista ao UOL Esporte, Danilo afirma que, se não houver confiança, não há motivos para ele permanecer no caso.

“Se a investigação policial a respeito do eventual arrombamento onde residia Najila mostrar que não houve arrombamento, deixarei o caso. Pois a relação advogado-cliente é baseada sempre na confiança. Não havendo confiança, não há motivo para permanecer", disse.

LEIA TAMBÉM:

Modelo que acusa Neymar passa mal e deixa delegacia no colo de advogado

Depoimento de Najila Trindade durou mais de cinco horas e acusadora passa mal

Veja o vídeo completo de agressão entre Neymar Jr e modelo Najilla Trindade

Na última sexta-feira (7), Najila prestou depoimento e disse que um tablet que continha o vídeo que comprovaria a acusação de estupro pelo jogador da Seleção Brasileira Neymar Jr foi furtado de seu apartamento.

A Polícia Civil afirma que foi feita uma vistoria na casa da modelo, mas que os indícios de arrombamento são leves. Foram encontradas duas marcas de impressões digitais pertencentes a Najila e um amigo que costuma frequentar a residência.

No momento, aguarda-se o laudo da perícia para confirmar se houve ou não o arrombamento.

LEIA MAIS:

'Fui estuprada por Neymar', diz Najilla em entrevista a Roberto Cabrini; veja o vídeo!

Modelo que acusa Neymar deixa toalha cair durante participação em clipe. Veja!

Neymar mostra 'nudes' de mulher que o acusou de estupro para provar inocência

O vídeo que a modelo afirma ter seria uma versão de 7 minutos daquele mesmo que foi divulgado nas redes sociais, mostrando a discussão de Neymar e ela dentro do quarto do hotel, um dia depois do que ela alega ter sido a noite da agressão e estupro.

Danilo diz que sua cliente ainda não mostrou esse conteúdo, apesar de já ter solicitado algumas vezes. Quando foi informado de que Najila “sentiu falta” de um relógio e uma quantia em dinheiro e que depois percebeu que o vídeo sumiu, a 6ª Delegacia da Mulher foi notificada.

Apesar disso, Danilo diz que confia na veracidade da versão de sua cliente e que ela foi clara no depoimento prestado.

ABANDONO

Se Danilo sair do caso, ele não será o primeiro. José Edgar da Cunha Bueno Filho começou a advogar por Najila, mas por causa de divergências ele largou o caso e disse que o episódio foi de agressão e não de um estupro. A segunda advogada foi Yasmin Pastore Abdalla, que representou a cliente até o momento em que ela teve o apartamento invadido durante a madrugada. Foi Yasmin também quem recomendou Danilo.

(Com informações do UOL Esporte)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias