plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar ganha quase 1 milhão de seguidores após acusação de estupro

As polêmicas envolvendo o nome de Neymar não trouxeram apenas coisas ruins para a vida do craque da seleção brasileira. Após a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade, o jogador ganhou quase 800 mil seguidores no Instagram. Ele pulou de cerc

As polêmicas envolvendo o nome de Neymar não trouxeram apenas coisas ruins para a vida do craque da seleção brasileira. Após a acusação de estupro feita pela modelo Najila Trindade, o jogador ganhou quase 800 mil seguidores no Instagram. Ele pulou de cerca de 119,4 milhões para pouco mais de 120,2 milhões.

Além do número de seguidores ter aumentado, uma série de famosos têm publicado fotos em apoio ao jogador, como é o caso de Renan Bolsonaro, um dos filhos mais novos do presidente Jair Bolsonaro. Renan posou com o atacante após ele se lesionar em campo em jogo contra o Catar, na última quarta-feira (5).

Confira:

Leia mais:

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias