plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

DJ Rennan da Penha só desenha e ouve rádio na cadeia

A namorada de Renan dos Santos, o DJ Rennan da Penha, resolveu contar um pouco sobre a rotina do artista que está preso na penitenciária Bandeira Stampa, conhecida como Bangu 9, no Complexo do Gericinó, no Rio de Janeiro. De acordo com Lorenna Vieira, um

A namorada de Renan dos Santos, o DJ Rennan da Penha, resolveu contar um pouco sobre a rotina do artista que está preso na penitenciária Bandeira Stampa, conhecida como Bangu 9, no Complexo do Gericinó, no Rio de Janeiro.

De acordo com Lorenna Vieira, um rádio de pilha se tornou o companheiro para o amado. "Ele ora bastante. Eu peço para ele orar sempre pelo que ele quer. E ouve a JBFM, que ele ama, no rádio de pilha. Renan também desenha, um grande dom, que acho que ninguém sabia”, conta a namorada.

O casal morava em uma casa na Penha, Zona Norte do Rio, até o artista se entregar à polícia no dia 24 de abril de 2019, na 37ª DP, na Ilha do Governador, Zona Norte do Rio. Desde o momento em que foi preso, a namorada já foi visitá-lo quatro vezes.

Um dos desenhos criados pelo artista para passar o tempo na cadeia. Foto: Arquivo Pessoal.

O DJ foi condenado pela 3ª Câmara Criminal do Tribunal de Justiça do Rio a seis anos e oito meses de prisão. O artista foi apontado como "olheiro" e acusado de organizar o Baile da Gaiola para beneficiar a atividade criminosa.

Leia mais:

Em 2016, Rennan chegou a ser preso pelo mesmo processo, mas acabou sendo absolvido em primeira instância por falta de provas. O Ministério Público entrou com recurso e a sentença foi revertida no Tribunal de Justiça do Rio (TJ-RJ) no dia 20 de março.

A defesa do DJ aguarda o julgamento do recurso do pedido de habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF), negado pela ministra Rosa Weber. Na decisão, ela justificou que a prisão não violava os princípios constitucionais, já que Rennan foi condenado em segunda instância. Apesar disso, a família do DJ segue acreditando que o mesmo deixará a prisão.

“Todos nós esperamos que ele possa estar na rua em breve. A gente só conversa sobre nossos sonhos”, diz Lorenna.

(Com informações do O Dia)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias