plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Casal transa na frente de participantes e ainda sai aplaudido; confira!

A noite de quinta-feira (6) foi muito animada no reality De Férias com o Ex da MTV Brasil. Pedro e Fábia protagonizaram uma cena picante. Os dois dividiam a cama com Carol, que no momento caliente, estava dormindo. O casal começou a se beijar intensament

A noite de quinta-feira (6) foi muito animada no reality De Férias com o Ex da MTV Brasil. Pedro e Fábia protagonizaram uma cena picante. Os dois dividiam a cama com Carol, que no momento caliente, estava dormindo.

O casal começou a se beijar intensamente e então a empolgação aumentou. Yasmin que também estava no mesmo quarto ficou chocada com a sensualidade dos pombinhos, que não se envergonharam em transar na presença de outras pessoas.

Outras participantes do reality aproveitaram para dar uma "espiada" por baixo do edredon. (Foto: Reprodução/MTV Brasil)

"A gente levantou o edredom para dar uma espiadinha e parece que foi bom", disse Carol que foi uma das participantes que ovacionou o casal.

(Com informações Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias