plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Mãe de Piovani revela sua relação com o namorado de Anitta

Francis Piovani, mãe da atriz Luana Piovani, falou sobre a relação com o ex-genro Pedro Scooby, que recentemente assumiu namoro com a cantora Anitta. As informações são do Extra. Ex de Anitta e Luana Piovani juntos? Veja o que ele disse no Instagram!

Francis Piovani, mãe da atriz Luana Piovani, falou sobre a relação com o ex-genro Pedro Scooby, que recentemente assumiu namoro com a cantora Anitta. As informações são do Extra.

Após ser acusada de postar uma indireta para o surfista, Francis deletou a postagem. Ao Extra, a advogada comentou sobre o assunto e disse que “não faltam pessoas maldosas”.

Ver essa foto no Instagram

As vezes, mesmo de capa, a gente é atingida🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️🤷🏼‍♀️ E tudo certo, levanta se, sacode a poeira e abre a capa de novo pra proteger os pintinhos. Porque eu ate tenho capa,mas eles nao. Acho importante mostrar q toda “Mulher Maravilha” tambem sangra, sofre e cai. Acho importante porque somos muitas🦹🏼‍♀️🦹🏿‍♀️🦹🏽‍♀️🦹🏻‍♀️ e criar cumplicidade nos une no que temos de melhor, a humanidade💚♻️. Segunda feira que vem, as 22h, voces verao mais um pouquinho de mim numa outra versao, a de fragil e a de DIVA. Faço uma participaçao no DRAG ME AS QUEEN, sera o ultimo episodio da temporada e como sempre, caprichei. Ao lado das icônicas @rita_von_hunty @penelopyjean @ikarokadoshi damos um show de sororidade, humor e cores! Ja nao bastasse meu orgulho do @eonlinebrasil por causa da coragem de me convidar pra ter um programa, ainda tem esse programa inclusivo e q empodera as mulheres as quais o mundo nao venera. Nao da pra perder gente, serio! E o resto, é o resto. #confiança #segurança #fragilidade #força #misturatudo #ubuntu😎 #amordemae❤️ #gratidao🙏🏼🙏🏼🙏🏼#responsabilidadeEmocional #diva #dragqueen #instadragqueen

Uma publicação compartilhada por Luana Piovani (@luapio) em

“Sou muito direta e não estou aqui dizendo isso como sendo qualidade ou defeito. Simplesmente sou assim. Recebi um gif por WhatsApp, achei lindo e quis reproduzi-lo. Acontece que no Instagram e no Facebook, a imagem ficou estática, não dando sentido algum”, justificou.

Ver essa foto no Instagram

Partiu surf?? Pranchinha maneira kkk... #BigZ

Uma publicação compartilhada por Pedro Scooby (@pedroscooby) em

Sobre o romance de Scooby com Anitta, Francis disse que “a relação é deles”. Ela também garantiu que continua tendo uma boa relação com o surfista.

“Por lei, não há ex-sogra, portanto, não existe ex-genro, e ele será sempre o pai dos meus três netos, que de fato, é o que importa: que meus netos sejam preservados de qualquer maldade e sentimentos negativos”, disse ela.

(Com informações do Extra)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias