plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Silvio Santos toma atitude após vazamento de polêmica entre Pato e a filha Rebeca

A filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se conheceram no final do ano passado e desde então não se desgrudaram mais, os dois são flagrados juntos constantemente e o jogador até voltou para o Brasil para ficar mais perto da amada. Vale

A filha de Silvio Santos, Rebeca Abravanel e Alexandre Pato se conheceram no final do ano passado e desde então não se desgrudaram mais, os dois são flagrados juntos constantemente e o jogador até voltou para o Brasil para ficar mais perto da amada.

Vale lembrar que, quando conheceu Rebeca, o jogador morava na China. E por conta do relacionamento, ele resolveu se mudar para o Brasil, onde atua no time do São Paulo.


Alexandre Pato e Rebeca Abravanel comemorando o reveillon em dezembro do ano passado (Foto: Reprodução)

Porém, de acordo com o site Tv Foco, uma fonte próxima a Rebeca garante que a filha de Silvio Santos pretende se casar com o jogador e afirma ainda que Rebeca se diz completamente apaixonada e já deixou claro que o casório deverá sair em breve.


Alexandre Pato e Rebeca Abravanel no reveillon em dezembro do ano passado (Foto: Reprodução)

Já o apresentador, Silvio Santos, dá total apoio para o casamento da filha, principalmente porque aprovou a relação dos dois. O dono do SBT andou dizendo inclusive que acha Pato um rapaz educado e bem humorado. Ainda segundo a publicação, a fonte antecipa que o casório dos dois poderá sair muito mais rápido do que se possa imaginar.

“A Rebeca tem a intenção de engravidar e no auge de seus 38 anos de idade cada minuto torna a busca pela gravidez um pouco mais difícil”.


Silvio Santos, Rebeca Abravanel, Patrícia Abravanel e Silvia Abravanel (Foto: Divulgação/SBT)

O namoro de Rebeca Abravanel e Alexandre Pato aconteceu quase como um foguete. Ela havia se separado há pouco tempo e chegou a flertar com Henri Castelli no Teleton em outubro do ano passado. Recentemente, a filha do dono do SBT e Alexandre se batizaram na igreja evangélica e a atitude chamou a atenção de todos.

Alexandre Pato e Rebeca Abravanel (Foto: Reprodução)

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias