plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciano Szafir desabafa após saber que a filha usa maconha

A filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir, Sasha Meneghel, que vive em Nova York onde estuda moda, está com seu nome envolvido em uma enorme polêmica.  Ver essa foto no Instagram

A filha da apresentadora Xuxa e do ator Luciano Szafir, Sasha Meneghel, que vive em Nova York onde estuda moda, está com seu nome envolvido em uma enorme polêmica.

Ver essa foto no Instagram

saudade .

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em


Ultimamente Xuxa contou em entrevista para um programa na TV, que a filha já lhe ofereceu maconha, e essa confissão deixou muita gente chocada, depois foi a vez de Beth Szafir, avó da garota, colocar mais lenha na fogueira e afirmar que não tem contato com Sasha e tão pouco sente falta dela.


A mãe de Luciano Szafir foi além e também andou curtindo posts na internet que criticavam a neta. Em uma delas dizia que Xuxa apenas queria um aparelho reprodutor para ter a filha. Diante de tudo isso, agora foi a vez de Luciano Szafir, pai da Sasha, deixar claro que apesar de não ter nenhum problema com a filha dele com Xuxa, não consegue ter uma relação tão próxima com ela como gostaria.

Ver essa foto no Instagram

Sorte a minha ❤️

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em


“Não consigo visitá-la muito, porque estou em uma época complicada da minha vida, muito trabalho. Mas é difícil, dá saudade”, conta ele. Para quem não sabe, Sasha namora com o ator Bruno Montaleone, com quem mantém um relacionamento à distância.

Ver essa foto no Instagram

Missing u já ...

Uma publicação compartilhada por Sasha (@sashameneghel) em


Apesar de ser um pai tranquilo, Luciano Szafir deixou claro seu posicionamento em relação ao namoro da filha Sasha: “Se ela estiver feliz com o cara, eu estou feliz também. Se ela não estiver feliz, ele vai ter problemas”, diz.

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias