plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Whindersson Nunes faz piada do caso Neymar e é detonado pelos amigos do craque

A enorme polêmica envolvendo o nome de Neymar e uma modelo está muito longe do fim. O jogador foi acusado na última semana pelo crime de estupro por uma brasileira, que viajou para Paris, na França, com tudo pago pelo jogador. O suposto crime teria ocorri

A enorme polêmica envolvendo o nome de Neymar e uma modelo está muito longe do fim. O jogador foi acusado na última semana pelo crime de estupro por uma brasileira, que viajou para Paris, na França, com tudo pago pelo jogador. O suposto crime teria ocorrido no dia 15 de maio.

Para se defender das acusações, ele compartilhou uma conversa que teve com a moça e algumas frases viralizaram na internet e para piorar a história, o humorista Whindersson Nunes entrou na onda dos internautas e publicou um tuíte brincando com a situação. “Bom dia, razão da minha libido”, postou.

CONFIRA O POST!

Em contrapartida, Guilherme Pitta, amigo íntimo do jogador, não gostou de ver o post e deu uma bronca em Whindersson. "Fazer piadinha com o problema dos outros é legal [...] Mas bom saber que você é desses, vai ver só quando o Neymar vai te dar moral novamente, babaca", disparou.

Minutos após a crítica, o marido de Luísa Sonza apagou a postagem.

(Com informações SBT)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias