plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
FAMA

Diretor indicado por Bolsonaro transfere namorada de Lula para longe de Curitiba

O diretor-geral Joaquim Silva Luna, decidiu transferir a socióloga Rosângela Silva, que trabalha na empresa Itaipu Binacional, para uma cidade a 630 quilômetros de Curitiba.  Fim do mistério! Conheça a nova namorada do ex-presidente Lula Papa Francis

O diretor-geral Joaquim Silva Luna, decidiu transferir a socióloga Rosângela Silva, que trabalha na empresa Itaipu Binacional, para uma cidade a 630 quilômetros de Curitiba.

Indicado ao cargo por Bolsonaro em fevereiro deste ano, Joaquim tomou a decisão duas semanas após o anúncio do namoro de Lula e Rosângela ser revelado.

De acordo com o jornal Folha de S.Paulo, os funcionários da empresa vão ser transferidos para Foz do Iguaçu. E segundo a assessoria da empresa, a tranferência tem como objetivo otimizar recursos.

Além de Rosângela, cerca de 150 funcionários também devem ser tranferidos. O processo deve começar em julho deste ano e se extender a 31 de janeiro de 2020.

Com a mudança da socióloga, os encontros do casal podem estar comprometidos. Lula está preso na Superintendência da Polícia Federal (PF), em Curitiba, desde abril de 2018.

Rosângela tem presença ativa na "Vigília Lula Livre", montada em frente à PF.

(Com informações do Metrópoles)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias