plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

Festival 'Mandala Fest' reúne bandas no sábado (1º) em Icoaraci

O mês de junho começará com o Mandala Fest, que reunirá bandas em uma noite de música no distrito de Icoaraci, região metropolitana de Belém.  O Mandala Fest representa a terceira edição do festival Alma Livre, que dessa vez escolheu o espaço histórico c

O mês de junho começará com o Mandala Fest, que reunirá bandas em uma noite de música no distrito de Icoaraci, região metropolitana de Belém.

O Mandala Fest representa a terceira edição do festival Alma Livre, que dessa vez escolheu o espaço histórico cultural Coisas de Negro para receber as atrações com a intenção de fomentar produções artísticas e culturais no distrito e valorizar os artistas que nasceram ali.

Lótus Áurea, Velhos Cabanos, Acorde de Novo e Pajaro, são as atrações desta edição e prometem levar ao público shows eletrizantes para agitar a noite icoaraciense, além da exposição de artes visionárias do artista visual Castrips.

"Voltar em um evento em Icoaraci significa muito pra banda, que foi fundada no Distrito, e agora praticamente recomeça com uma formação e uma proposta levemente diferente. Certamente vai ser uma noite bem emocionante” disse Daniel Avelar, vocalista e contrabaixista da banda Lótus Áurea e que também compõe a organização do Festival Alma Livre.

Serviço:

- Alma Livre apresenta: Mandala Fest com as bandas:

Pajaro

Acorde de Novo

Lótus Áurea

Velhos Cabanos

- Exposição: Castrips

Quando? 01 de junho, às 18h

Espaço Cultural Coisas de Negro (Av. Dr. Lopo de Castro, 1081 - Icoaraci)

Ingressos: R$10,00 na bilheteria do evento.

(Com informações da assessoria)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias