plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa posa de lingerie na rua e surpreende fãs: 'como o vinho'

Aos 56 anos, Xuxa não para de surpreender os fãs, e não só os “baixinhos”. A apresentadora compartilhou esta sexta-feira (31), em seu perfil no Instagram, um clique ousado. A apresentadora apareceu em ensaio fotográfico usando um body e uma meia calça sex

Aos 56 anos, Xuxa não para de surpreender os fãs, e não só os “baixinhos”. A apresentadora compartilhou esta sexta-feira (31), em seu perfil no Instagram, um clique ousado. A apresentadora apareceu em ensaio fotográfico usando um body e uma meia calça sexy ao ar livre.

Na legenda da publicação, a eterna “Rainha dos baixinhos” escreveu: “Vai dar o que falar essas fotos”, e completou explicando que a foto foi feita de madrugada na rua de seu condomínio.

Nos comentários, os fãs não perderam a oportunidade de elogiar a loira de 56 anos. “Como você é maravilhosa”, disse uma seguidora. “Imagina a vizinhança acorda com o barulho, abre a janela e vê uma deusa dessas desfilando em plena madruga”, brincou outro. “Gente, que ousadia”, observou um terceiro. Em resposta, Xuxa concordou: “Num é?”.

(Fonte: Uol)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias