plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Está chegando ao fim o casamento de Fernanda Souza e Thiaguinho

Um dos casais mais admirados pelo público está prestes a se separar, o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza estão casados desde 2015 e segundo a colunista Fabíola Reipert, no programa a "Hora da Venenosa" da Record, onde ela afirma que os dois estar

Um dos casais mais admirados pelo público está prestes a se separar, o cantor Thiaguinho e a atriz Fernanda Souza estão casados desde 2015 e segundo a colunista Fabíola Reipert, no programa a "Hora da Venenosa" da Record, onde ela afirma que os dois estariam vivendo um casamento de fachada.



Ainda de acordo com a colunista, alguns dos motivos da não separação do casal é de que eles possuem alguns contratos publicitários em uma campanha de TV e também porque Fernanda não quer que a questão se torne pública no momento.

Mesmo com estes motivos, a jornalista ainda garante que o casal se desentende constantemente. Um dos motivos das brigas seria a suposta vida de solteiro vivida por Thiaguinho. O cantor é um dos principais nomes do pagode brasileiro. Já Fernanda atualmente comanda um programa no Multishow "Vai fernanda".

Entre alguns nomes que já marcaram presença no programa da atriz no Multishow, estão: Neymar Jr, Bruna Marquezine, Caio Castro, Carolina Dieckmann e o próprio Thiaguinho.

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias