plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Reynaldo Gianecchini aparece nu em cena de 'A Dona do Pedaço' e internautas agradecem

"Aplausos para a cena do Gianecchini", brincou uma internauta pelo Twitter na noite da última quinta-feira (23). É que o ator que vive o personagem Régis na novela "A Dona do Pedaço" apareceu nu em uma cena de chuveiro na trama. O enquadramento mostrou u

"Aplausos para a cena do Gianecchini", brincou uma internauta pelo Twitter na noite da última quinta-feira (23). É que o ator que vive o personagem Régis na novela "A Dona do Pedaço" apareceu nu em uma cena de chuveiro na trama.

O enquadramento mostrou uma parte do bumbum de Reynaldo Gianecchini, de 46 anos, mas foi motivo de comemoração do público. "Quanto mais velho, mais bonito, hein?", opinou outra internauta.

Na cena, Régis, acorda e vai tomar um banho. O personagem é um playboy que adora as coisas boas da vida, passa longe quando o assunto é trabalho e vive às custas do cunhado Agno (Malvino Salvador). Logo ele se envolverá com Maria da Paz, papel de Juliana Paes.

Confira:

Leia mais:

(Folhapress)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias