plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

12 mulheres denunciam jornalista da Record por assédio sexual

O jornalista e repórter da Record, Gérson de Souza, está sendo acusado por doze mulheres por assédio sexual. A maioria são colegas de redação do programa Domingo Espetacular.  De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, somente nesta sem

O jornalista e repórter da Record, Gérson de Souza, está sendo acusado por doze mulheres por assédio sexual. A maioria são colegas de redação do programa Domingo Espetacular.

De acordo com o jornalista Daniel Castro, do Notícias da TV, somente nesta semana, sete denúncias contra o repórter foram feitas no Departamento de Recursos Humanos da emissora.

Duas vítimas registraram Boletim de Ocorrência por assédio sexual e difamação, sob orientação da Record. E outras cinco foram até o RH e registraram queixa contra ele.

Gérson nega as acusações e diz que são "revanchismo" de umas das mulheres. Ele se defendou dizendo que "Não houve nada, não assediei ninguém".

Em entrevista ao Notícias da Tv, uma das vítimas acusou Gérson de assédio e contou também que no último dia 8 estava sentada em sua mesa quando foi surpreendida. "Ele chegou por trás e me beijou na boca. Ficou mostrando a língua e saiu dizendo que roubado era mais gostoso. Foi nojento", disse ela.

Ainda sobre a abordagem ela disse também que não era de hoje, mas que resolveu denunciar quando ele passou a difamá-la. "Ele começou a gritar na redação que eu era incompetente, que meu trabalho é uma bosta", disse.

Leia também:

O jornalista disse que as brincadeiras aconteciam na época em que se podia brincar com as mulheres, mas continuou negando as acusações. "Isso é um grande mal-entendido".

(Com informações do Notícias da TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias