plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Carlinhos Maia desativa perfis após treta com Whindersson Nunes

O que começou com uma torta de climão, terminou com perfil apagado e muita repercussão na internet na noite desta quinta-feira (23) durante a briga entre os youtubers Carlinhos Maia e Whindersson Nunes. LEIA TAMBÉM: Carlinhos Maia expõe briga com Whinder

O que começou com uma torta de climão, terminou com perfil apagado e muita repercussão na internet na noite desta quinta-feira (23) durante a briga entre os youtubers Carlinhos Maia e Whindersson Nunes.

LEIA TAMBÉM: Carlinhos Maia expõe briga com Whindersson e internet vira palco de discussão; veja

A treta, que em pouco tempo se tornou uma das mais comentadas na rede social Twitter, começou depois que Whindersson (convidado para ser padrinho de casamento de Maia), não foi à cerimônia luxuosa do humorista com o modelo Lucas Guimarães.

Apesar dos inúmeros convidados de peso, a ausência de Nunes não passou despercebida e terminou com uma nota do recém-casado para o colunista Leo Dias afirmando que Whindersson não compareceu porque não ficou feliz ao perceber que “deixou de ser o número um”

DELETADO

Depois disso, a baixaria rolou solta. Enquanto Carlinhos Maia (apelidado pelos internautas de “Chernobyl Maia”) despejava indiretas no Instagram, Whindersson rebatia no Twitter. Uma hora a situação saiu do controle e Maia decidiu desativar seus perfis no Instagram e no Twitter.

Ele, que trabalhou junto com Whindersson no programa "Os Roni" (do Multishow), explicou que o fez para dar atenção ao marido. “O meu Instagram NÃO CAIU, desativei! Até o menino Carlinhos se reestruturar e da atenção a pessoa mais importa da minha vida: Lucas", escreveu no Twitter, que também está indisponível.

Para não deixar barato, Whindersson disparou. “Só eu sei o que passei com você nesses últimos meses de gravação e não tô afim de falar nada disso aqui porque você está em um momento único da vida, então me deixe”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias