plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Carlinhos Maia expõe briga com Whindersson e internet vira palco de discussão; veja

O casamento luxuoso do humorista Carlinhos Maia com o modelo Lucas Guimarães contou com convidados famosos, mas foi uma ausência não passou despercebida pelos fãs: Whindersson Nunes. O humorista seria padrinho da união ao lado da esposa, Luísa Sonza. Após

O casamento luxuoso do humorista Carlinhos Maia com o modelo Lucas Guimarães contou com convidados famosos, mas foi uma ausência não passou despercebida pelos fãs: Whindersson Nunes. O humorista seria padrinho da união ao lado da esposa, Luísa Sonza. Após especulações, Carlinhos resolveu expor tudo na internet na tarde desta quinta-feira (23).


O recém-casado mandou uma nota para o colunista Leo Dias. Carlinhos, explicando a ausência do amigo. "Ele me avisou que não seria padrinho do casamento uma semana antes, tendo três meses para me avisar desde que o convidei. E a notícia surgiu justamente no dia da cerimônia. Quando ele disse a um amigo em comum que não iria para não me dar essa mídia. Eu preciso dessa mídia? Risos", disse a nota. Whindersson então justificou que não iria porque estava "descansando com a família".

O próprio Leo Dias afirmou em sua coluna que a cantora Luísa Sonza é um problema entre a amizade dos dois. "Também gostaria de saber", respondeu sobre que problema a cantora teria com ele. E completou: "Quando você deixa de ser número um, você não fica feliz. Imagine que você era o queridinho e não é mais. Simples. Nunca fiz nada”.

Atualmente, Carlinhos é o brasileiro com o maior número de seguidores no Instagram e o segundo do mundo. "Eu divulguei 'Os Ronis', que é um programa dele, com o vídeo no meu feed. Eu, ele e Tirullipa. E, quando ele foi divulgar, postou sem que eu aparecesse."

Carlinhos deu unfollow no casal e depois do depoimento, Whindersson foi para o Twitter retrucar o ex-amigo.

"Eu disse a ele que não fui pq não me sentia bem em ser padrinho de casamento do cara por causa do jeito que ele me tratava, como eu vou ser padrinho de quem eu mal conheço, o cara me bloqueia, não me da o direito de conversar e me difama na tv", disse o piauiense.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias