plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Sofri ameaça por ser gay', diz ator Leonardo Vieira após deixar o Brasil

Morando em Portugal já algum tempo, ao lado do marido Leandro Fonseca, Leonardo Vieira, ator que foi considerado galã da televisão nos anos 1990 disse em entrevista ao jornal Extra que o verdadeiro motivo que fez com que ele deixasse o Brasil foi o medo e

Morando em Portugal já algum tempo, ao lado do marido Leandro Fonseca, Leonardo Vieira, ator que foi considerado galã da televisão nos anos 1990 disse em entrevista ao jornal Extra que o verdadeiro motivo que fez com que ele deixasse o Brasil foi o medo e o preconceito. Ele garantiu que sofreu ameaça por causa de sua opção sexual.


“Vários fatores foram determinantes para minha mudança. Em primeiro lugar, busca de melhor qualidade de vida. Isso inclui viver melhor gastando menos. Em Portugal, a homofobia é bem menor que no Brasil, eu não sofro ameaças de morte por ser eu, como já aconteceu no meu país. Aqui, a morte de alguém por violência é notícia por semanas, pois não é como no Brasil, que se morre por bala perdida todos dias”, afirmou.

Ver essa foto no Instagram

#nofilter #sunset #love #amor #pordosol 📷@flaviacolley

Uma publicação compartilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em


“Aqui me sinto seguro de ir e vir, seja dia ou noite. Não ando com medo de ser assaltado e até mesmo assassinado durante um assalto. Não tenho medo da polícia e de sofrer extorsão por ela. Aqui não há um presidente que faz cortes na educação e estimula o uso de armas por crianças. Aqui em Portugal a extrema direita não está no poder. Esses são alguns dos motivos e já são o suficiente para eu ter escolhido morar em Portugal”, completou.

Ver essa foto no Instagram

4 de Julho. Um dia para lembrar. Nosso amor nos uniu. Casamos. ❤️❤️

Uma publicação compartilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em


O famoso também foi questionado sobre um possível retorno ao Brasil e Leonardo respondeu sem rodeios que sua casa agora é Portugal. “Voltarei ao Brasil para visitar a família, amigos, para o Natal e para trabalhar, caso receba algum convite. Mas a minha casa agora é aqui em Portugal”, finalizou.

Ver essa foto no Instagram

Quase 8 anos de ❤️ #loveislove

Uma publicação compartilhada por Leonardo Vieira (@leonardovieirator) em

(Com informações Istoé)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias