VEJA O VÍDEO!

Eduardo Costa chuta celular de fã e depois tenta explicar: 'Quase quebrou meu dente'

POSTADO EM: Quarta-Feira, 22/05/2019, 16:06:14
ATUALIZADO EM: 22/05/2019, 19:02:10

zoom_out_map
Reprodução/Instagram

O cantor sertanejo Eduardo Costa viu seu nome envolvido em uma nova polêmica. Dessa vez, o sertanejo aparece em um vídeo no qual chuta o celular de uma fã que estava assistindo ao show dele. O caso ocorreu na última terça-feira (21). 

Veja o vídeo:


Diante dos fatos, muitos internautas começaram a condenar a atitude do cantor: “Como alguém ainda paga pra ver esse lixo?”, disse uma internauta extremamente revoltada na internet.

Ao passo que outra se mostrou incrédula: “Gente, deve ter sido sem querer, porque eu não consigo acreditar que alguém faria isso com um fã”.

Diante de tamanha repercussão, Eduardo Costa tentou explicar toda a situação em sua rede social, ele aproveitou para responder uma seguidora e aproveita para fazer aquele desabafo.


“Pq vc chutou o celular da Fã no show ?”, comentou a internauta em uma das fotos de Eduardo Costa.

“ohhhh meu amor, eu não chutei celular nenhum, não sou desses, apenas o empurrei um o pé pra moça poder o pegar de volta né???? Ela tinha jogado ele antes bem no meio da minha cara, quase quebrou meu dente, sem exagero, mas eu entendo que foi sem intenção amor. Saiba das coisas antes de falar, feio isso linda, aliás é um mal de muitas pessoas hoje em dia linda. Eu nem ia responder isso, mas pra você saber e ser educado resolvi te responder linda. Bju grande e que DEUS te abençoe”, escreveu ele.

(Com informações TV Foco)



COMENTÁRIOS mode_comment