plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
FAMA

Marta vive romance com companheira de equipe, diz jornal

A atacante Marta, principal destaque da seleção brasileira de futebol feminino, está namorando uma colega de time. Segundo o jornal Extra, quem ganhou o coração da atleta foi a também jogadora Toni Delon Presley e ainda segundo a publicação, elas estão ju

A atacante Marta, principal destaque da seleção brasileira de futebol feminino, está namorando uma colega de time. Segundo o jornal Extra, quem ganhou o coração da atleta foi a também jogadora Toni Delon Presley e ainda segundo a publicação, elas estão juntas desde o fim do ano passado.


As duas atuam juntas no Orlando Pride, da Flórida, onde se conheceram. O relacionamento é de conhecimento dos amigos e da família de Marta. De acordo com o jornal, em abril deste ano, ela trouxe Toni Presley para passar férias em Maceió. Marta é atacante do Orlando Pride e Toni atua na equipe americana.


Na internet, as duas trocam mensagens de carinho e postam diversas fotos juntas. O Extra afirma ainda que as duas já estão morando juntas em Orlando nos EUA. Vale lembrar que Marta namorou por cerca de 4 anos com a sueca Jessica Barklund.

Visualizar esta foto no Instagram.

#tbt né, então tá aí 😁. @lukamodric10 #fifathebest2018

Uma publicação compartilhada por martavsilva10 (@martavsilva10) em

(Com informações do MsN)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias