plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Cantor famoso anuncia ser o pai de bebê recém nascido, mas não revela o nome da mãe; veja

O cantor norte-americano Trey Songz, de 34 anos, surpreendeu a todos ao revelar que é o pai deste lindo bebê. Mas o que chamou a atenção na notícia, foi o fato do cantor não estar em um relacionamento.                               Trey Songz anunciou o

O cantor norte-americano Trey Songz, de 34 anos, surpreendeu a todos ao revelar que é o pai deste lindo bebê. Mas o que chamou a atenção na notícia, foi o fato do cantor não estar em um relacionamento.


Trey Songz anunciou o nascimento de seu bebê (Foto: Reprodução Instagram)

A notícia chamou atenção por ele não ter falado nada sobre a paternidade e tão pouco revelado a identidade da mãe da criança. Ao compartilhar a foto de seu filho nas redes sociais, Trey revelou que ele se chama Noah. “Meu filho Noah. Nós somos abençoados e estamos muito felizes! Paz!”, disse o famoso.

VEJA O POST DO CANTOR!

Visualizar esta foto no Instagram.

My son Noah. We are blessed and overjoyed. Peace 🙏🏾

Uma publicação compartilhada por treysongz (@treysongz) em


Apesar do mistério em relação à mãe do pequeno, o famoso nunca escondeu a vontade de ser pai. Segundo a revista americana People, Trey revelou em diversas entrevistas que queria muito ser pai.

Em uma entrevista recente, ele disse: “Eu quero ter filhos! Eu quero ter filhos desde jovem. Eu criei todas as crianças da minha família. Meu irmão mais novo tem 20 anos e ele acabou de ter seu filho. E eu me lembro de quando meu irmão nasceu que eu o colocava para arrotar, trocava suas fraldas e agora é ele quem tem um filho”.

O cantor Trey Songz com o a música Chi Chi em parceria com Chris Brown!

(Com informações do site Mamãe Bebê)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias