plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
FAMA

Ana Maria Braga é acusada de Homofobia após falar sobre a cor da roupa de repórter

A apresentadora Ana Maria Braga e o papagaio Louro José iniciaram um debate polêmico na manhã desta sexta-feira (17), no "Mais Você", ao questionarem o repórter do G1 Cauê Fabiano sobre a cor do blazer que ele estava usando. "Já criamos uma pequena polêmi

A apresentadora Ana Maria Braga e o papagaio Louro José iniciaram um debate polêmico na manhã desta sexta-feira (17), no "Mais Você", ao questionarem o repórter do G1 Cauê Fabiano sobre a cor do blazer que ele estava usando. "Já criamos uma pequena polêmica. O seu blazer é rosa ou bege? Tem gente dizendo que não é rosa, que é bege", disse o papagaio.

Sem graça, o jornalista responde; "Então, é bege. É um creme na verdade".


Cauê Fabiano (Foto: Reprodução/ Rede Globo)

A apresentadora ainda disse que os telespectadores podem enxergar outras cores e tenta explicar o feito: "Quem enxerga rosa está enxergando com o lado direito do cérebro segundo as informações científicas. E quem enxerga bege é o lado esquerdo".

"Eu acho mesmo que minha TV está ruim", brincou Louro.


No entanto, na internet, alguns acusaram a apresentadora de Homofobia devido ficar a todo momento questionando a cor da roupa do repórter.

Recentemente, uma polêmica parecida movimentou as redes sociais: o enigma da cor do tênis, que para alguns era verde e cinza e para outros rosa e branco. Em 2015 o vestido azul e preto ou branco e dourado "quebrou" a internet.

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias