plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Neymar se compara a Bradley Cooper em publicação

Uma publicação de Neymar Jr na última quarta-feira (15) chamou atenção dos seguidores diante da brincadeira feita com as “semelhanças” que ele disse ter com o ator Bradley Cooper. (Foto: Reprodução/Instagram) Na publicação, Neymar aparece com um look

Uma publicação de Neymar Jr na última quarta-feira (15) chamou atenção dos seguidores diante da brincadeira feita com as “semelhanças” que ele disse ter com o ator Bradley Cooper.


(Foto: Reprodução/Instagram)

Na publicação, Neymar aparece com um look bem “country”, usando bota de couro com tachas, uma jaqueta de couro e um chapéu estilo fedora. Ele aproveitou para compartilhar um trecho da música “Shallow”, cantada pelo ator e Lady Gaga no filme “Nasce Uma Estrela”.

"Where they can't hurt us. We're far from the shallow now!", compartilhou o jogador, que ainda fez uma brincadeira nos comentários. "My name is Bradley Cooper. Só falta cantar 'Shallow’”, brincou.

(Com informações do Gente IG)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias