plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Xuxa causa espanto ao surgir chorando com marcas no corpo

A apresentadora Xuxa assustou os fãs na última quarta-feira, 15 de maio, ao aparecer na internet de uma forma pouco comum. Para a surpresa dos seus seguidores, a famosa resolveu fazer um registro com várias mensagens em homenagem a pessoas importantes de

A apresentadora Xuxa assustou os fãs na última quarta-feira, 15 de maio, ao aparecer na internet de uma forma pouco comum. Para a surpresa dos seus seguidores, a famosa resolveu fazer um registro com várias mensagens em homenagem a pessoas importantes de sua vida, como a filha, o namorado e a mãe, que morreu em 2018.

A estrela da Record posou com lágrimas e várias palavras escritas em seu rosto, como: “Sasha amor”, “Junno união” e “Alda fé”. A loira também lembrou seu cão de estimação, Dudu, que morreu em março deste ano.

“Ela é tudo isso e um tanto mais. Ela é essa Xuxa que consigo enxergar assim, sim. Feliz quando eu disse que iria escrever palavras que a definissem no rosto dela”, escreveu o produtor Marcelo Feitosa, um dos responsáveis pelo ensaio, que será publicado na revista “Wow”.

Xuxa posa com lágrimas e mensagens escritas no rosto (Foto: Brunno Rangel/ reprodução/ instagram)

(Com informações TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias