plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
FAMA

Ex-paquita Pituxita sai do grupo de WhatsApp onde está a apresentadora Xuxa

Após ter imagens divulgadas se machucando antes de acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão, a ex-paquita Ana Paula Pituxita decidiu se afastar das amigas ex-paquitas e também da apresentadora Xuxa Meneghel e deixou o grupo de Whatsapp onde e

Após ter imagens divulgadas se machucando antes de acusar o ex-marido, José Roberto Barbosa, de agressão, a ex-paquita Ana Paula Pituxita decidiu se afastar das amigas ex-paquitas e também da apresentadora Xuxa Meneghel e deixou o grupo de Whatsapp onde elas conversam e que foi muito importante quando ela fez a denúncia em abril e recebeu o apoio das ex-colegas.

Foi através do grupo que Pituxita contou para as amigas sobre a "falsa agressão". Nesse momento Xuxa estava viajando e, segundo a ex-paquita, ofereceu seu segurança particular e sua casa para que ela pudesse se proteger do ex-marido até a justiça resolver o caso. Já o advogado da ex-paquita abandonou o caso após analisar o vídeo.

"A Xuxa em todo o momento me apoiou, nós temos um grupo aqui no Whatsapp e por lá todas as outras paquitas também me deram apoio. A Xu não está no Rio, mas ofereceu a casa dela e um segurança pessoal, tudo para proteger minha vida. Ela me perguntou porque eu ainda estava com esse homem, e eu digo pra ela o que falo pra todos, tudo por conta do meu filho", contou Ana Paula ao blog quando denunciou o ex-marido ao lado do seu até então advogado, Sylvio Guerra.

Além das imagens, outro vídeo, também das câmeras de segurança do condomínio onde o casal morava, mostra Pituxita agredindo José Roberto. No vídeo, ela arremessa o celular do ex-marido e no vizinho.

Ana Paula confessou a autoria dos machucados, justificando o fato por "estar com raiva": "Eu errei. Não vou falar que eu estava certa. Eu ampliei e acabei fazendo isso, foi isso, ampliei."

Ainda sobre o assunto, o ex de Pituxita revela: "Eu vim aqui pra me pronunciar sobre esse vídeo que vocês conseguiram, um furo de reportagem. Têm muito mais coisas que vão aparecer ainda. Agradeço muito a atenção de todos vocês, mas eu não posso me pronunciar mais sobre isso. O meu advogado está aguardando o juiz tomar a decisão final, sobre arquivamento ou sobre o que ele achar melhor fazer. A minha maior preocupação é com o meu filho, tenho muita preocupação com ele. Agradeço a todos pela atenção."

(Com informações UOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias