plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Apresentador Fernando Rocha surge em outra emissora após demissão da globo

Depois de ser demitido da Rede Globo, o apresentador Fernando Rocha fez a alegria dos fãs ao surgir nas telinhas. Ele, que apresentava o programa “Bem Estar” ao lado de Mariana Ferrão, participou da gravação do programa “Mega Senha” da RedeTV! Apresent

Depois de ser demitido da Rede Globo, o apresentador Fernando Rocha fez a alegria dos fãs ao surgir nas telinhas. Ele, que apresentava o programa “Bem Estar” ao lado de Mariana Ferrão, participou da gravação do programa “Mega Senha” da RedeTV!

Visualizar esta foto no Instagram.

Muito show ! Adorei @redetv obrigado @megasenhareal e @clarianecaxito !

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em

Mas calma! Ele não está como contratado. O jornalista apenas participou da atração e compartilhou o momento durante as gravações e posou ao lado do apresentador Marcelo de Carvalho e da ex-atriz Zorra Total, Clariane Caxito.

“Fernando, já percebeu que as outras emissoras te abraçaram?”, questionou uma. “Que massa, Fernando! É muito bom te ver fora daquilo e você tão radiante...Parabéns e bora caminhando”, desejou outra. “Olha ele! Está em tudo que canal agora. Parabéns você merece, sou sua fã”, comemorou outra.

DEMISSÃO - Dias após a saída de Fernando, a Globo se pronunciou, afirmando que ele “entra de férias e deixa a função de apresentador” do programa, no qual estava envolvido desde o início.

HUMOR - Apesar do programa ter perdido audiência nos últimos oito anos em que esteve no ar, comentários e cenas engraçadas nunca passaram despercebidos pelo público. O exemplo perfeito foi o comentário de Fernando durante o programa em julho de 2018 quando o apresentador começou o programa matinal com uma piada sobre a clara e o ovo, que deixou os internautas e os próprios convidados da edição sem entender. Após esse dia, os memes foram inevitáveis.

Visualizar esta foto no Instagram.

É o sol ☀️ é o Rio. O que o mundo precisa é de Graça. Feliz Páscoa!!!

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em

Visualizar esta foto no Instagram.

Terminou uma história. Uma travessia oceânica. A partida da Mari é a certeza do ciclo que se fecha. Naturalmente os ciclos terminam. E naturalmente existe esse momento tão único de agradecer quem esteve a seu lado por tanto tempo. Tantas manhãs de sol, tantas primaveras e tantos invernos. Aprendemos a falar com o olhar. Aprendemos a dividir o falar e a entender cada gesto. Muitas vezes a gente chorou junto mas muito mais vezes o que a gente fez foi o que essas fotos mostram: aproveitou o tempo que nos foi dado pra viver intensamente cada uma dessas manhãs. Acho que a gente fez tudo certinho, né? Vida linda pra você minha irmãzinha querida. Saudade um tanto. ( e se por acaso você espirrar: saúde !!)

Uma publicação compartilhada por Fernando Rocha (@fernandorocha11) em

(Com informações do Caras)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias