plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Ator Tonico Pereira recebe ameaças de morte após comentários políticos

O ator global Tonico Pereira, 70 anos, que estará de volta ao ar na próxima novela "A Dona do pedaço", recebeu ameaças de morte após se posicionar politicamente.  Ele usou as redes sociais para fazer comentários políticos e passou a receber ameaças de mo

O ator global Tonico Pereira, 70 anos, que estará de volta ao ar na próxima novela "A Dona do pedaço", recebeu ameaças de morte após se posicionar politicamente.

Ele usou as redes sociais para fazer comentários políticos e passou a receber ameaças de morte. Tonico é oposição ao governo de Jair Bolsonaro (PSL) e disse que falar sobre política na internet é algo arriscado.

De acordo com o colunista Leo Dias, afirmou que está recebendo aeaças de um pastor evangélico: "Recebo ameaças de pessoas dizendo que vão me agredir o tempo inteiro. Acho que todo cidadão tem que opinar e eu tento contrapor ideias. Se eles não conseguem dialogar, partem para a grosseria, agressão, tudo por termos um posicionamento diferente", disse ele.

Apesar disso ele fala que não vai diminuir sua presença nas redes sociais, mas que acha que as ameaças, vindo principalmente de religiosos, são estranhas. "Veja bem, um pastor evangélico me ameaçando de morte? Aí podemos ver que os cristãos também matam, né?", questionou.

Tonico aderiu a campanha "Ele Não" nas redes sociais e desde que Bolsonaro foi eleito vem criticando as decisões do presidente.

(Com informações do Portal Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias