plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
FAMA

Luciano Huck é detonado por 'agressividade' ao rebater uma seguidora no Instagram

Luciano Huck teve o nome envolvido em mais uma polêmica esta semana e foi detonado pelos internautas após rebater uma seguidora. Luciano Huck 'mete o nariz' na polêmica entre Silvio Santos e Cláudia Leitte Tudo começou depois que uma mulher foi até

Luciano Huck teve o nome envolvido em mais uma polêmica esta semana e foi detonado pelos internautas após rebater uma seguidora.

Tudo começou depois que uma mulher foi até o Instagram do apresentador para criticá-lo. Ela deu sua opinião dizendo que Luciano Huck parece esquisito ao dar a impressão de sempre dizer textos prontos, com emoções falsas.

O marido de Angélica não gostou nenhum pouco e rebateu. Em um vídeo, ele disse: “deve estar solteira e abandonada”. A resposta foi motivo de revolta entre os internautas, que o consideram “machista”.

(Foto: Reprodução)

O apresentador se envolveu em várias confusões recomente, após declarar apoio ao uso da maconha, que voltou a circular novamente, principalmente depois de Xuxa falar abertamente sobre o assunto.

Em entrevista à revista Trip, logo quando chegou na Globo, o apresentador declarou: “Já fumei. Só fiz isso. Nenhuma outra droga. Só fumei maconha e achei engraçado. Fumei algumas vezes. Não tenho nenhum preconceito. Acho que, bem administrada, não faz mal a ninguém”.

(Com informações do TV Foco)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias