plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
FAMA

Marquezine deve ser processada após discutir com Youtuber em rede social

A atriz Bruna Marquezine se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, a famosa corre risco de ser processada após uma confusão com a Youtuber Francis Simas. Tudo por causa de um vídeo publicado pela influenciadora digital, que abordou como tema principal

A atriz Bruna Marquezine se envolveu em mais uma polêmica. Dessa vez, a famosa corre risco de ser processada após uma confusão com a Youtuber Francis Simas. Tudo por causa de um vídeo publicado pela influenciadora digital, que abordou como tema principal a traição.

O vídeo que gerou a polêmica foi gravado há três anos. Nele, Francis fala sobre as vantagens de ser 'corna' e sobre o fato de aceitar uma traição por parte de seu parceiro.
Bruna compartilhou o conteúdo discordando do fato de que a mulher teria que aceitar a traição do companheiro e disparou: "Ah pronto! A cara nem arde, né?", escreveu a famosa.

Visualizar esta foto no Instagram.

👾

Uma publicação compartilhada por Bruna Marquezine ♡ (@brunamarquezine) em

Após a repercussão da publicação da ex de Neymar, a youtuber resolveu gravar um vídeo em resposta à famosa: “Bruna, você já perdoou o seu pretinho [Neymar] algumas vezes e o Brasil inteiro sabe disso. Inclusive, muitas mulheres brasileiras já passaram por isso pelo menos uma vez na vida. Eu acho que vi nos seus stories pedindo compreensão e empatia pelo outro. Onde você enfiou a sua empatia? Não vale com gente desconhecida? Onde está sua coerência, Bruna? Esqueceu em Noronha?”, alfinetou.

Confira:

Leia mais:

Em uma entrevista ao site "UOL", Francis declarou que se sentiu difamada por Marquezine e informou que está tomando providências para entrar com uma ação contra a estrela global.

(Com informações do Notícias ao Minuto)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias