plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
FAMA

'Foi uma transada daquelas', revela Thammy sobre primeira vez

Thammy Miranda, filho de Gretchen, e a mulher, a modelo Andressa Ferreira, decidiram revelar detalhes picantes sobre a primeira transa do casal. Eles fizeram um vídeo para o canal do YouTube Desenrolados, onde ultrapassam os 68 mil inscritos. “A gente fo

Thammy Miranda, filho de Gretchen, e a mulher, a modelo Andressa Ferreira, decidiram revelar detalhes picantes sobre a primeira transa do casal. Eles fizeram um vídeo para o canal do YouTube Desenrolados, onde ultrapassam os 68 mil inscritos.

“A gente foi para um bar, depois balada e depois da badala para essa cama aqui. Só que a gente tinha bebido muito. Sabe quando você bebeu demais e não lembra muito bem, se foi bom ou não”, revelou Andressa. “Se não fosse bom, a gente não estaria aqui”, completou Thammy. Com a interrupção do amado, Andressa corrigiu: “Mas as outras vezes foram melhores que a primeira. Foi uma transada daquelas que vocês sabem como é que é”, garantiu.

No vídeo, os dois também contam as suas experiências individuais. Thammy diz ter feito sexo pela primeira vez aos 16 anos e com uma menina. Ele ainda não tinha feito a readequação de gênero. “Minha primeira vez foi em Recife, tinha 16 anos. Estava nervoso. Foi com mulher. Foi mais ou menos”, contou.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias