plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
FAMA

Dias antes de morrer, ex-assistente de Raul Gil fez um pedido de socorro no Facebook

A notícia da morte precoce de Yasmim Gabrielle chocou muita gente. A jovem de 17 anos ficou conhecida do grande público quando participou do Programa Raul Gil, ainda bem criança. Ela fazia muito sucesso cantando e dançando músicas no quadro infantil do pr

A notícia da morte precoce de Yasmim Gabrielle chocou muita gente. A jovem de 17 anos ficou conhecida do grande público quando participou do Programa Raul Gil, ainda bem criança. Ela fazia muito sucesso cantando e dançando músicas no quadro infantil do programa.

LEIA MAIS: Corpo de ex-cantora de Raul Gil é enterrado em Santa Isabel

No último domingo passado (21), um post do filho de Raul Gil confirmou a morte de Yasmim, encontrada no próprio quarto. Há indícios de que ela tenha tirado a própria vida e que sofria com depressão.

Dias antes de morrer, ela fez um post no qual fala sobre a doença e é quase um pedido de socorro.

'A depressão só é vista como doença quando a pessoa se mata. Enquanto ela está sofrendo é só frescura e ingratidão', dizia o post de Yasmim no Facebook.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Fama

Leia mais notícias de Fama. Clique aqui!

Últimas Notícias